quinta, 25 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Palestra “Eu sou o obstáculo” faz sucesso em Apucarana

Evento foi resultado de parceria entre Fecomércio e Câmara da Mulher Empreendedora, com apoio do Sivana

29/08/2014 13:08:40

Palestra “Eu sou o obstáculo” faz sucesso em Apucarana

Uma parceria entre a Fecomércio-Sesc/Senac e Câmara da Mulher Empreendedora, com apoio do Sindicado do Comércio Varejista (Sivana), permitiu ser realizada nesta semana em Apucarana a palestra motivacional “Eu sou o obstáculo”, por Roberto Recinella. O evento ocorreu no auditório do Senac, reunindo mais de 100 pessoas. “Foi uma palestra bastante inspiradora. Temos certeza de que as pessoas saíram felizes pela participação e levando informações que vão ser muito importantes em vários momentos de suas vidas”, avalia Sueli Carmona Dias, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Apucarana. A diretora executiva estadual da Câmara da Mulher, Elizabeth Lobo Elpo, também esteve presente.

Por decisão dos organizadores, a palestra foi gratuita. Porém, foi solicitado aos participantes que levassem produtos de higiene – xampu, sabonete e creme dental. Os produtos estão sendo doados ao Lar Sagrada Família. “Tivemos uma boa resposta, levantando um volume expressivo de doações. Isso fez com que o evento permitisse o aprendizado de coisas importantes e, ao mesmo tempo, também fosse um gesto de solidariedade e de amor ao próximo”, acrescenta Sueli.

Entre os objetivos da palestra, segundo o próprio Recinella, está o de sensibilizar as pessoas a desenvolverem habilidades e atitudes que as possibilite de atingir as suas metas e sonhos através da filosofia Carpie diem (agir agora). A estratégia consiste em reforçar a autoconfiança através do autoconhecimento para enfrentar novos desafios. Roberto Recinella possui MBA pela FGV e Ohio University em “Gestão de pessoas em ambiente de mudanças”. É formado em Coaching pela Academia Brasileira de Coaching. É autor dos livros: “É Divertido fazer o impossível”, “Superando Limites” e “Eu sou o Obstáculo”.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações