27/09/2022 14:09:22
O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) realizou um café da manhã em homenagem aos contadores, profissionais que exercem papel fundamental para o sucesso de qualquer negócio, no Dia do Contador, 22 de setembro, no Sesc de Apucarana. O homenageado desse ano foi o contador José Antônio Mori, que representa tão bem a categoria. O evento teve o patrocínio da Fecomércio-PR.
O evento contou com a presença de contadores da cidade, do prefeito Júnior da Femac; do presidente da Acia Wanderlei Faganello; do presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Apucarana, Anivaldo Rodrigues da Silva; do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana, José Carlos da Silva, do presidente da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, Paulino José de Oliveira; do gerente-executivo do Sesc, Ronaldo Romani; do gerente-executivo do Senac, Lucas Salvalagio; da presidente da Câmara da Mulher, Nilsa Christ; e da presidente do Sivana, Aída Assunção.
O Sivana, em nome de sua presidente, agradeceu a presença de todos, em especial do Sesc, que gentilmente, cedeu seu espaço pra esse evento, e à Fecomércio-PR, que sempre apoia a inciativa.
Receba nosso boletim informativo por e-mail