terça, 23 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Campanha do Agasalho terá Dia D para intensificar arrecadações no estado

Neste sábado, 29 de agosto, as Unidades de serviço do Sesc PR estarão abertas para receber as doações no sistema de drive-thru

25/08/2020 13:08:21

Campanha do Agasalho terá Dia D para intensificar arrecadações no estado

Devido à frente fria que assola o Paraná nos últimos dias, o Sesc PR, a RPC e o Instituto GRPCOM realizarão no sábado (29) uma ação para intensificar a arrecadação de peças de roupas, calçados e cobertores para a 12ª edição da Campanha do Agasalho. O Dia D contará com a participação das unidades do Sesc PR, que estarão de portas abertas, das 9h às 17h, para receber as doações no sistema de drive-thru, garantindo a segurança de quem quer ser solidário e doar para a campanha, sem precisar sair de seu veículo.

Além disso, o Exército Brasileiro – grande parceiro da iniciativa, mobilizará suas corporações, as quais junto com o Sesc PR, passarão por bairros de 14 municípios do estado, recolhendo as doações nas residências. Os condomínios conveniados ao Secovi-PR e as empresas do comércio de bens, serviços e turismo, que possuem postos de coleta da campanha, também podem contribuir com a ação, estimulando moradores e clientes a fazerem suas doações no dia 29 ou até o dia 31 de agosto, quando encerra a campanha.

“Será uma ação de arrecadação simultânea que acontecerá em todo o estado. O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR aproveita o Dia D para mobilizar seus parceiros e apoiadores da Campanha do Agasalho, para auxiliarem na divulgação dessa grande ação, com o objetivo de ajudar a quem mais precisa”, completa a diretora de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc PR, Maristela Massaro Carrara Bruneri.

Segundo ela, essa lista também inclui os sindicatos empresariais do comércio filiados e as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, além das rádios MundoLivre FM e 98 FM, e dos jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná.

Em Apucarana, além da unidade do Sesc, doações também podem ser deixadas na sede do Sivana, na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 510 - 1404 - Centro, Apucarana.

 

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações