sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Sivana lança 12ª Apucarana Liquida para lojistas

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira no auditório do Sesc. Entre as novidades está o sorteio de um kit churrasco por loja participante

16/01/2020 12:01:57

Sivana lança 12ª Apucarana Liquida para lojistas

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) lançou na manhã desta quinta-feira, dia 16, a 12ª edição da campanha Apucarana Liquida aos lojistas. Durante o evento, realizado no auditório do Sesc, foi servido café da manhã especial aos empresários, que conferiram as novidades preparadas para a campanha deste ano, como o sorteio de um kit churrasco por loja participante.

A presidente do Sivana, Aída Assunção, observa que a Apucarana Liquida, a cada ano que passa, se fortalece entre lojistas e consumidores. “É uma campanha pensada estrategicamente para os lojistas conseguirem liquidar o estoque da primavera/verão e fazer caixa para as compras de inverno”, reforça.

Já sobre as novidades, a presidente do Sivana revela que a primeira foi sobre a mudança na data da realização da campanha. “Nós ouvimos os lojistas e, ao invés de fazermos no final do mês, vamos realizar na primeira quinzena. Neste ano, a Apucarana Liquida irá acontecer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. Nesses dias, as lojas vão funcionar em horário especial”, comenta.

Outra inovação, conforme frisa Aída, está na premiação. “Nesta edição, queríamos contemplar o maior número de lojas e, claro, de consumidores. Para isso, buscamos várias opções até chegarmos a um kit churrasco por loja, ou seja, cada loja participante vai ter um cliente contemplado. Além disso, teremos o sorteio dos vales-compra”, garante.

Aída explica que no sorteio geral da Apucarana Liquida 2020 serão mais seis vales-compra no valor de R$ 500,00 para os consumidores e seis vales-compra no valor de R$ 200,00 para os vendedores. “Com certeza, será um grande sucesso, porque, a cada ano, trabalhamos ainda mais para contemplar o maior número de pessoas”, diz.

Apucarana Liquida – Já sobre a campanha, Aída ressalta que não tem custo para o lojista, sendo a única exigência estar em dia com a contribuição assistencial. “Ao fazer a adesão da Apucarana Liquida, o lojista tem acesso a todo material da campanha como cartazes, bandeirolas, cartazes de preços, bexigas e camisetas. Além disso, fazemos uma ampla divulgação na mídia local e também nas cidades vizinhas, para atrair consumidores da região. É uma oportunidade ímpar para vender todo o estoque primavera/verão”, afirma.

Os empresários que participaram do café da manhã e fizeram a adesão à campanha concorreram a um kit churrasco, igual ao que será sorteado durante a campanha Apucarana Liquida.

O evento contou com a presença da gerente do Sesc Apucarana, Márcia Salete Campos Dallagnol, integrantes do Senac e também da diretoria do Sivana, que foi representada também pelo empresário Júnior César Sereia, e pela empresária Vivan Marcato Chamorro.

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações