quinta, 18 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Black Friday: Comércio de Apucarana abre nesta sexta-feira

Lojas ficarão abertas até as 22 horas. Horário especial de Natal começa dia 5

25/11/2019 16:11:01

Black Friday: Comércio de Apucarana abre nesta sexta-feira

O clima de Natal já invadiu as ruas de Apucarana. A cidade está toda decorada com motivos natalinos e nesta sexta-feira, dia 29, o comércio de Apucarana promove um verdadeiro “aquece” para o fim de ano com a Black Friday, campanha que tem conquistado os consumidores por seus preços baixos. Nesta sexta-feira, as lojas ficarão abertas até as 22 horas.

Para a presidente do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), os lojistas estão confiantes com a chegada da Black Friday, que acontece no dia 29 deste mês, assim como ocorre nos Estados Unidos, onde originou a campanha. “A nossa expectativa é das melhores para esta edição. A primeira parcela do 13º deve sair essa semana para a maioria dos trabalhadores e também tem a liberação do Fundo de Garantia, o que incrementa o orçamento do consumidor”, afirma.

Ainda de acordo com Aída, a Black Friday já virou tradição também no comércio local, o que significa que os consumidores esperam para fazer suas compras. “Além disso, as lojas estão preparando ofertas especiais para esta data, que é tão aguardada. É um aquecimento para as vendas de Natal”, resume.

E por falar em Natal, o horário especial de fim de ano começa dia 05 de dezembro, quando as lojas passam a atender até as 22 horas. O horário estendido segue até o dia 23 de dezembro.  “Apucarana já está no clima de Natal, toda decorada para encantar as crianças e também os pais nesta data tão especial”, diz Aída.

A inauguração da decoração de Natal ocorreu no último final de semana junto com a chegada do Papai Noel. Neste ano, na Praça Rui Barbosa foi instalada uma árvore de Natal de 15 metros de altura e um túnel de luzes, com 45 metros de extensão, entre os dois espelhos de água.

Na praça da Matriz tem ainda um presépio todo iluminado, além da casinha do Papai Noel e da Bota do Papai Noel, que tradicionalmente ficam no local. As laterais dos dois chafarizes da praça também estão ornamentadas com quatro fontes iluminadas de 6 metros de altura (duas de cada lado). A decoração de Natal deste ano foi completamente renovada.

 

 

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações