sexta, 26 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Tendência Mais reúne moda, negócios e conscientização em um só evento

Iniciativa da Câmara da Mulher e do Sivana acontece dia 26 deste mês e promete movimentar Apucarana e região

22/10/2019 10:10:19

Tendência Mais reúne moda, negócios e conscientização em um só evento

Moda, negócios e conscientização. Essa é a proposta do Tendência Mais 2019, evento promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), que acontece dia 26 de outubro, último sábado deste mês, a partir das 14 horas no Clube de Campo Água Azul.

A novidade deste ano, além de sorteio de brindes e de um vale-compras no valor de R$500, é a participação do consultor de moda e apresentador do SBT, Arlindo Grund, que irá dar dicas de moda e revelar as principais tendências do outono/inverno 2020. A cantora apucaranense Pérola Crepaldi também fará uma apresentação especial.

A coordenadora do evento e integrante da Cmeg, de Apucarana, Vivian Marcato Chamorro, avalia que o evento é uma grande oportunidade não só para o público se inteirar mais sobre como usar a moda a seu favor, mas também para os lojistas se anteciparem do que será tendência na próxima temporada. “Será uma ocasião única para trocar informação com um especialista em moda. Além disso, ele irá abordar as transformações que vêm ocorrendo nos últimos anos no mercado da moda e, claro, também irá dar muitas dicas para o nosso dia a dia”, afirma.

Já a presidente interina da Câmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, observa que o Tendência Mais tem por objetivo fomentar o comércio local. “O desfile das lojas participantes acontece justamente para mostrar para o público que as lojas de Apucarana estão antenadas nas principais tendências. Além disso, o desfile com as principais apostas da primavera verão deste ano apresentará a moda de um jeito diferente, voltada para o consumidor”, diz.

Já a presidente do Sivana, Aída Assunção, observa que o Tendência Mais é pensado para os lojistas apresentarem os seus produtos e serviços de um jeito diferenciado ao consumidor. “Quem participa do Tendência Mais tem a chance de mostrar na passarela o perfil da sua loja e, ao mesmo tempo, expor no seu stand atraindo novos clientes”, acredita.

Para Claudinéia de Jesus, vendedora responsável pela loja Kalyssa, que participa desde a primeira edição do evento, o Tenência Mais reúne entretenimento e fomenta novos negócios. “Gera mídia espontânea e o desfile é uma oportunidade de mostrarmos o nosso perfil para os participantes, que muitas vezes não conhece a loja”, diz.

E no quesito consciência, o Tendência Mais, que tem o apoio da Fecomércio PR, Prefeitura de Apucarana, Sebrae, Sicoob e Acia de Apucarana apresenta, em parceria com a Associação de Senhoras de Rotarianos, o projeto desenvolvido sobre prótese mamária para vítimas do câncer de mama, além de alertar para a importância da prevenção.

Os convites para o evento são limitados e estão à venda nas lojas participantes: Arezzo, Associação de Senhoras de Rotarianos, Decortex Confecções, Dias Couro, Gandara's Couro, GRG Sport, Kalyssa, Luxo Atelier, Magrass, Renova Casa das Cortinas, Sheth Camisetas, Space Fashion, Sport Center, Floricultura Flor e Arte, Sivana, OralSin e Padaria Paris.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações