01/08/2019 09:08:00
Promover a interação entre mulheres. Com esse objetivo, a Câmara da Mulher de Apucarana (CMEG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) realizaram na noite desta quarta-feira mais uma edição do Happy Hour. A versão julina do evento aconteceu na Loja Joia Hara, localizada na Rua Ponta Grossa, área central da cidade, e reuniu dezenas de mulheres.
Durante o evento, além de apreciar iguarias típicas julinas, as convidadas tiveram a oportunidade de conhecer mais a Loja Joia Hara, conversar sobre negócios e descontrair, além de participar do sorteio de brindes.
Para a proprietária da Joia Hara, Laiane Ruy Benedito, o evento é uma oportunidade para apresentar a loja e os produtos com os quais trabalha. “É uma oportunidade interessante para apresentar para as convidadas os nossos produtos. Nós trabalhamos com semijoias diferenciadas, baseada em alta joalheria, de vários valores e de ótima qualidade”, afirma.
Para a presidente interina da Câmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, o evento tem justamente essa finalidade, de gerar interação entre as mulheres e promover diferentes inciativas locais. “O Happy Hour é um evento descontraído, onde o lojista apresenta seu negócio às convidadas. Durante o evento, também abrimos espaço para associados apresentarem suas iniciativas, então, é uma ação muito produtiva”, avalia.
A presidente do Sivana, Aída Assunção, observa que o Happy Hour é uma oportunidade para as empreendedoras conhecerem mais os negócios locais, possíveis fornecedoras, além de atualizar a rede de contatos.
Na edição de ontem, voluntárias aproveitaram o evento para apresentar a campanha solidária em prol da construção do centro de radiologia para o Hospital da Providência.
Receba nosso boletim informativo por e-mail