sexta, 19 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Encontro apresenta linhas de crédito especiais a empresários

Evento, comandado pela Caixa Econômica em parceria com o Sivana, Câmara da Mulher e Sivale, aconteceu no Senac Apucarana

06/06/2019 09:06:25

Encontro apresenta linhas de crédito especiais a empresários

Atender a expectativa de crescimento com linhas de crédito especiais. Esse foi um dos objetivos do encontro que reuniu empresários na noite desta quarta-feira (05/06) na unidade do Senac de Apucarana. O evento, comandado pelo gerente regional da Caixa Rogério Wilens, em parceria com o Sivana, Câmara da Mulher e Sivale, apresentou produtos e serviços diferenciados ao setor.

“Temos linhas de crédito específicas, que só a Caixa trabalha. Essas linhas têm taxas reduzidas e prazos mais longos de pagamento. Temos créditos específicos para capital de giro, para a aquisição de mercadoria, de matéria-prima, aquisições de equipamentos e de veículos com prazos diferenciados”, afirma o gerente regional da Caixa.

Ele explica que saber fazer um planejamento estratégico aliado a melhor linha de crédito é essencial para impulsionar o negócio, além de investir na modernização da empresa, otimizando resultados. “Neste sentido, a Caixa também oferece outros serviços, como cobrança bancária, folha de pagamento. Temos todo um portfólio de produtos e serviços fundamentais para o dia a dia das empresas”, garante.

Ainda segundo Rogério, a iniciativa de conversar com os empresários e microempresários tem por objetivo contribuir com a comunidade local, oferecendo serviços que contribuam com o fomento da economia na região.

Para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, a parceria é extremamente benéfica para o comércio nesse momento de retomada do crescimento. “O evento de hoje é uma parceria entre a Caixa Econômica, Sivana, Câmara da Mulher e Sivale e vem a calhar com esse momento de boas expectativas. O comércio precisa de linhas de crédito diferenciadas e estamos muito felizes com essa parceria”, diz.

Na avaliação da presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana (Sivale), Elizabete Ardigo, o encontro favorece uma aproximação com os empresários, além de esclarecer dúvidas sobre linhas de crédito. “É muito importante essa aproximação banco e empresa, porque muitas vezes o empresário tem até receio de procurar uma instituição financeira e ver o que tem de melhor para ele, buscando juros menores, que consiga pagar”, assinala.  

O evento realizado no Senac é o quinto de uma série de 29 encontros que serão realizados pela Caixa na região Norte do Paraná.  

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações