terça, 23 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Associados Sivana têm 30% de desconto no TetraMais Vestibulares

Parceria vale para lojistas, comerciários e seus dependentes

01/03/2019 11:03:08

Associados Sivana têm 30% de desconto no TetraMais Vestibulares

Faz parte dos seus planos para 2019 ou dos seus filhos investir em uma nova carreira? Se essa é uma de suas metas, agora ficou mais fácil. O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e o TetraMais Vestibular fecharam uma parceria para te ajudar.

Com isso, associados Sivana, tanto lojistas quanto comerciários e seus dependentes, têm 30% de desconto no Cursinho Noturno Extensivo.

As aulas começam dia 11 de março, próxima segunda-feira, depois do Carnaval, e vão até novembro. O valor normal é de 11 vezes de R$ 500, já com material incluso. Para associados e filhos de associados, o valor fica 11 vezes de R$350, com material do Poliedro, um dos melhores para vestibular do Brasil.

Para a presidente do Sivana, Aída Assunção, a parceria vem para somar com o Clube de Benefícios do Sivana. “Essa parceria traz um desconto significativo, principalmente ao longo de todo o cursinho. Além disso, possibilita a qualificação de jovens e adultos para prestar o vestibular ou o Enem”, frisa.

O coordenador do TetraMais, o professor Guilherme Bomba, explica que o cursinho tem como foco não só os vestibulares, mas principalmente o Enem, que dá ingresso a várias universidades através do Sisu e também ao Fies.

“O cursinho será realizado de março a novembro, das 18h50 às 22h30 de segunda a sexta, e sábado das 14h às 17 horas, além de aplicação de simulados. O aluno irá receber ao longo do ano a formação necessária para ele prestar tanto o vestibular, quanto o Enem”, garante.

Ainda de acordo com o coordenador do TetraMais, os alunos, que ainda estão em dúvida sobre qual carreira escolher, também terão acompanhamento individualizado.

Além dos associados, também terão este desconto militares e filhos de militares, alunos da rede pública e alunos de cidades vizinhas.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações