quinta, 28 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Apucarana Liquida 2019 começa nesta sexta

Campanha presenteia consumidores com vales-compra e descontos de até 70%

21/02/2019 14:02:10

Apucarana Liquida 2019 começa nesta sexta

A 11ª edição da Apucarana Liquida começa nexta-feira feira, dia 21, com uma carreata pelas principais vias da cidade e descontos de até 70%. A campanha, que encerra domingo, dia 24, vai sortear 10 vales-compra no valor de R$ 500 aos consumidores e 10 vales-compra no valor de R$ 200 aos vendedores.

Cerca de 150 lojas participantes vão trabalhar em horário especial neste fim de semana. Na sexta-feira, dia 22, será das 9h às 22 horas; sábado, dia 23, das 9h às 18 horas, e domingo, dia 24, das 13h às 18 horas.

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, durante coletiva de lançamento da campanha, realizada na manhã desta quinta-feira na sede do Sivana, ressaltou a importância da campanha para o comércio.

“A Apucarana Liquida está na 11ª edição e é esperada por todos. Os lojistas têm uma excelente oportunidade de vendas, porque a campanha ocorre num momento oportuno de troca de estação. Já os consumidores têm a chance de realizar boas compras com descontos, além de concorrer a vales-compra, assim como os vendedores, que também serão presenteados com vales-compra. É uma campanha que todos saem ganhando”, afirma.

A presidente do Sivana reforça ainda que a Apucarana Liquida movimenta todo o comércio. “Não só as lojas participantes são beneficiadas, mas os restaurantes também, por exemplo, uma vez que mais pessoas estarão nas ruas, visitando as lojas e a cidade”, ressalta, observando que a campanha tem a adesão de clientes de municípios vizinhos.

Aída frisa que a Apucarana Liquida é uma realização do Sivana e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, com patrocínio da Fecomércio PR (Sesc/ Senac e IFPD), Sicoob, Sebrae e Acia e com apoio do Sopping Centro Norte e Prefeitura de Apucarana.

Para finalizar, a presidente da Câmara da Mulher de Apucarana, Vivian Marcato Chamorro, observa que há um esforço para a realização de uma campanha bem estruturada com o menor custo para o lojista, que inclui divulgação e kit especial para as lojas.

Além da diretoria do Sivana e da Câmara da Mulher, participaram da coletiva de imprensa a gerente da unidade do Sesc de Apucarana, Andreia Rinaldi, e o gerente executivo do Senac de Apucarana, Lucas Salvalaggio da Silva.

CARREATA –  A concentração para a carreata terá início às 8 horas em frente ao Sesc, localizado na Rua São Paulo, 150. A saída está marcada para às 9 horas e irá passar pelas principais vias da cidade.

Após sair pela Rua São Paulo, seguirá pela Avenida Curitiba sentido Barra Funda, fará o contorno da Praça Interventor Manuel Ribas, seguirá novamente pela Avenida Curitiba, sentido Prefeitura, na sequência passará pela Rua Antônio José de Oliveira e retornará ao Centro pela Avenida Irati, passando pelas ruas Corifeu de Azevedo Marques e Ponta Grossa. O enceramento será na Rua São Paulo em frente ao Sesc.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações