sexta, 26 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Sivana entrega cartilha da nova CCT e boletos da Contribuição Assistencial

Contribuição Assistencial Anual Patronal 2018 vence no próximo dia 12 de dezembro

04/12/2018 11:12:18

Sivana entrega cartilha da nova CCT e boletos da Contribuição Assistencial

Pelo segundo ano consecutivo, o Sivana está disponibilizando ao seu quadro de associados a cartilha com todos os termos acordados na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019, incluindo o horário de funcionamento do comércio de Apucarana e do Shopping CentroNorte em datas especiais. O material também detalha informações sobre a estrutura do Sindicato e todos os benefícios oferecidos aos filiados.

A cartilha está sendo entregue em mãos aos empresários, juntamente com os boletos para recolhimento da Contribuição Assistencial Anual Patronal 2018, que vence no próximo dia 12 de dezembro. 

A contribuição visa o fortalecimento da categoria, promovendo igualdade de condições nas negociações coletivas de trabalho ou dissídios coletivos. Além disso, possibilita a regularização das empresas no que se refere aos horários especiais do comércio, bem como a atualização da entidade frente as novidades e oportunidades de negócios do setor, as quais se revertem em benefícios aos filiados.

As empresas em dia com o pagamento também podem participar, sem custos, da campanha Apucarana Liquida, considerada a maior queima de preços do comércio local, realizada anualmente no mês de fevereiro.

“A contribuição dos lojistas é de fundamental importância para que o Sivana continue com as ações e serviços em defesa de um comércio cada vez mais forte para Apucarana e toda a sua base de atuação”, afirma Aída Assunção, presidente do Sivana.

Aqueles que por ventura não receberem a cartilha da CCT 2018/2019 ou precisem de mais exemplares poderão retirar o material na sede do Sivana, à Rua Dr. Osvaldo Cruz, 510, centro, sala 1404 do Edifício Palácio do Comércio. 

 

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações