sexta, 26 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Palestrante e escritor Rodrigo Ribeiro
atrai grande público em Apucarana

Especialista garante: pessoas que mais crescem na vida são aquelas que possuem metas muito claras e bem definidas em busca da realização dos seus propósitos

27/11/2018 23:11:00

Palestrante e escritor Rodrigo Ribeiro<br>  atrai grande público em Apucarana

Por que algumas pessoas crescem na vida e outras não? O assunto foi abordado na terça-feira à noite (27) pelo renomado administrador de empresas e escritor Rodrigo Ribeiro, que reuniu centenas de pessoas no Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, para a palestra “A meta – O princípio vital para a evolução”. 

Segundo ele, os que mais crescem na vida são aqueles que possuem metas muito claras e bem definidas em busca da realização dos seus propósitos. “A determinação e um forte propósito são os alicerces que mantém as bases firmes para uma vida de vitórias e realizações”, garante o palestrante, que já treinou mais de 20 mil pessoas ao redor do mundo.

Especialista em liderança metanoica, gestão de negócios com propósito em pessoas e empreendedorismo pelo Sebrae/Empretec/ONU, Ribeiro acredita que 90% das pessoas no mundo não possuem metas, um alvo e muito menos um propósito estabelecido. “Nós esperamos um milagre, mas esquecemos que temos o maior de todos os milagres, o milagre da vida, que é o principal combustível para levantarmos cedo e dar os passos rumo às novas conquistas e realizações”, observa. E prossegue: “A cada pôr do sol a vida nos ensina uma lição diferente, nos mostra um mundo muito maior que podemos contemplar”.

Para ele, a concentração e o foco pela busca dos resultados devem ser permanentes, pois é desta maneira que todos os dias conquistamos uma nova vitória, e a soma de várias conquistas irão conduzir ao nosso sucesso. “Foco, força, fé, ação e muita disciplina são elementos vitais para a jornada de sucesso em nossas metas”, garante Ribeiro, que acumula mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas em uma das principais empresas do setor calçadista brasileiro.

O evento foi uma promoção conjunta do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), ACIA e Sicoob.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações