sexta, 19 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Contadores são homenageados em Apucarana

O destaque do evento ficou por conta da homenagem prestada a Tharcilio Pereira Garcia, 90 anos, do Escritório de Contabilidade Fiel, considerado um dos contadores mais antigos ainda em atividade no Paraná

21/09/2018 13:09:13

Contadores são homenageados em Apucarana

Contadores de Apucarana foram homenageados na manhã de hoje (21/09) pelo Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e pelo Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap) com um café da manhã no salão social do Sesc Apucarana. Na ocasião, o juiz Maurício Mazur, titular da 2ª Vara do Trabalho, proferiu palestra com o tema “Reforma Trabalhista: panorama atual”.

O destaque do evento ficou por conta da homenagem prestada a Tharcilio Pereira Garcia, 90 anos, do Escritório de Contabilidade Fiel, considerado um dos contadores mais antigos ainda em atividade no Paraná. Ao lado da esposa Thereza, da filha Maria Aparecida e do sócio Luiz Augusto Parra Cintra, o “Parrinha”, ele recebeu uma placa em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade ao longo dos seus mais de 70 anos de exercício da profissão.

Aída Assunção, presidente do Sivana, enalteceu a importante capacidade de contribuição dos contadores para o desenvolvimento das organizações e, por consequência, também do país. “Não há nada mais gratificante que poder participar do nascimento de novos negócios, de contribuir de maneira direta e indireta para o crescimento da economia e de enxergar o que, para muitos, são apenas números aleatórios”, disse.

Participaram da solenidade o prefeito Beto Preto; o secretário municipal de Fazenda, Marcelo Machado; o secretário municipal de Indústria e Comércio, Edison Peres Estrope; o secretário do Sicap, Luiz Sérgio Hilário, que representou a presidente Daisy Liboni; o presidente do Siecap, Anivaldo Rodrigues da Silva, entre outras lideranças e convidados.

Confira mais imagens do evento no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2221925194719097&type=1&l=4bc97cbb79

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações