quinta, 28 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Apucaranenses são homenageadas na 6ª edição do Troféu Mulheres de Ouro

Noite de homenagens no Clube de Campo Água Azul também marcou a posse da nova diretoria da Câmara da Mulher para o biênio 2018/2020

25/08/2018 11:08:24

Apucaranenses são homenageadas na 6ª edição do Troféu Mulheres de Ouro

Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio PR, com as homenageadas da noite e a nova presidente da Câmara da Mulher, Vivian Marcato (à direita)

Nova diretoria da Câmara da Mulher de Apucarana com a supervisora estadual das CMEGs, Cláudia Colpi (terceira da esq. para dir.)

 

Nove apucaranenses que se destacam nas áreas de Cultura, Ação Social, Educação, Saúde, Indústria, Comércio, Esportes e Prestação de Serviços foram homenageadas na noite da última quinta-feira (23/08), no Clube de Campo Água Azul, com o Troféu Mulheres de Ouro. A 6ª edição do prêmio, que acontece a cada dois anos, foi uma promoção conjunta da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, com o apoio do Sicoob e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia).

Na ocasião, também foi empossada a nova diretoria da Câmara da Mulher para o biênio 2018/2020. A empresária Rosana Gasparotti transferiu a presidência para Vivian Marcato Chamorro, que foi vice na sua gestão, e agradeceu o apoio recebido da equipe. “Obrigada pela parceria, amizade e comprometimento de cada uma de vocês. Sou muito grata por terem me proporcionado essa singular experiência de aprendizado e crescimento”, disse.

Vivian, por sua vez, destacou a satisfação de poder contribuir com uma entidade que batalha para o fomento empresarial de Apucarana. “Espero corresponder à expectativa e confiança em mim depositadas da melhor forma possível, representando à altura as excepcionais mulheres empreendedoras e gestoras de negócios da nossa cidade”, frisou.

FAZER A DIFERENÇA

Para Aída Assunção, presidente do Sivana e membro da diretoria da Fecomércio PR, as homenageadas se destacam pela criatividade, talento e persistência, mas, acima de tudo, pela vontade de fazer a diferença. “São mulheres extraordinárias, que graças ao seu espírito de luta alçam voos cada vez mais altos, derrubando barreiras e assumindo posições promissoras nas mais diversas estruturas e segmentos sociais”, afirmou.

Ela parabenizou Rosana e sua equipe pelo trabalho desenvolvido à frente da Câmara da Mulher nos últimos dois anos e deu boas-vindas à nova diretoria, agora presidida por Vivian. “Que vocês continuem ajudando outras mulheres a empreender e a criar suas próprias histórias de sucesso”, completou.

Participaram da solenidade o prefeito de Apucarana, Beto Preto; o empresário Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio PR; Paulo Hermínio Penacchi, 4º vice-presidente da Fecomércio PR; Cláudia Regina Colpi, supervisora estadual da Câmara da Mulher; Monica Pires e Joana Penacchi, presidentes das Câmaras da Mulher de Londrina e Arapongas, respectivamente, entre outras autoridades, lideranças e convidados.

Quem são as homenageadas

Prestação de Serviços: Maria Izabel Ribeiro Favaro e Vilma de Lima Ruy

Educação: Rosiney Pimenta Campos

Cultura: Sonia Maria Pagani

Comércio: Mitico Saçaki Takemoto (Dona Ana do Bazar, como é conhecida)

Esportes: Maria Madalena de Almeida Xavier

Indústria: Elizabete Ardigo

Saúde: Gisele Völk Cassangi de Paula

Serviço Social: Edna Garcia Gomes Ferreira

 

Câmara da Mulher – Biênio 2018/2020

Presidente: Vivian Marcato Chamorro

Vice-presidente: Sueli Carmona Dias

Diretora de Comércio, Serviços e Turismo: Rosangela Tormina da Silva

Diretora de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade: Nilsa Christ

Diretora de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial: Milceia Teixeira Rossi Flores

Diretora administrativa e financeira: Denira Caroline Gorla Hirata

Diretoras de Marketing e Eventos: Cristiane Ferragine Oliveira Silva e Rosana Gasparotti

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações