sexta, 26 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Curso de Gestão Visual de Loja tem lotação máxima no Sivana

Durante quatro dias, lojistas e colaboradores aprenderam desde técnicas de organização de fachadas e vitrines até a exposição dos produtos no interior da loja. Devido à grande demanda, uma nova turma será aberta em breve em Apucarana

18/05/2017 21:05:20

Curso de Gestão Visual de Loja tem lotação máxima no Sivana

Da esquerda para a direita, a instrutora Tatiana Medina, Marcele Ravar, secretária do Sivana, e alunos do curso de Gestão Visual de Loja no encerramento das atividades

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) encerrou na noite desta quinta-feira (18) o curso de Gestão Visual de Loja, realizado durante quatro dias em seu auditório, com lotação máxima de alunos. Na ocasião, os participantes puderam aprender desde técnicas de organização de fachadas e vitrines até a exposição dos produtos no interior da loja.

“São estratégias que as empresas podem colocar em prática no dia-a-dia para aumentar suas vendas”, explica a arquiteta Tatiana Medina, de Londrina, instrutora credenciada ao Sebrae. Segundo ela, o objetivo principal é oferecer ferramentas para que os empresários se tornem mais competitivos em relação à forma como expõem seus produtos, organizam as vitrines, cuidam do visual e da fachada de suas lojas.

Para a instrutora, uma boa experiência de compra começa pela vitrine. “Ela é a primeira impressão que o cliente tem em relação à loja. Depois ele vai conhecer o produto e ter contato com o atendimento”, avalia Tatiana, que é pós-graduada em Marketing e Planejamento Estratégico.

Aída Assunção, presidente do Sivana, também acredita que a primeira impressão conta muito na hora da compra. “A vitrine é o cartão de visitas de qualquer empreendimento. Muito provavelmente, ela será o primeiro lugar que o seu visitante vai olhar quando entrar na loja”, diz.

A presidente do Sivana lembra que, devido à grande demanda pelo curso de Gestão Visual de Loja, uma nova turma será aberta em breve em Apucarana.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações