quarta, 24 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Programação do Bora Correr inclui caminhada para mulheres

Bora Caminhar acontece no dia 5 de março, logo após a corrida no Parque Jaboti. Ação abre as atividades em homenagem ao Mês da Mulher em Apucarana

22/02/2017 11:02:06

Programação do Bora Correr inclui caminhada para mulheres

Caminhada para mulheres terá início logo após a corrida no Jaboti

O “Bora Correr – Saúde em Primeiro Lugar”, corrida que será disputada no dia 5 de março, às 8 horas, no entorno do Parque Jaboti, terá agora mais uma atividade em sua programação. É o “Bora Caminhar”, ação que marcará o início da programação do Mês da Mulher em Apucarana.

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), em parceria com a Prefeitura, Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família, Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), a caminhada é aberta a todas as mulheres, inclusive associadas e participantes de grupos comunitários.

“O objetivo é homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março) e mostrar a importância de levarem uma vida mais saudável, incluindo em sua rotina a prática de atividades físicas, que fazem bem tanto para o corpo como para o espírito e a mente”, comenta Denise Canesin, secretária da Mulher e Assuntos da Família.

Segundo ela, a caminhada terá início às 9 horas, logo após a corrida, também no entorno do Parque Jaboti. “A participação é gratuita e quem quiser poderá vir com a camiseta personalizada do seu grupo”, diz. Na ocasião, será divulgada a programação completa de atividades a serem desenvolvidas em Apucarana por ocasião do Mês da Mulher.

 

CORRIDA

 

 

Incluída no calendário anual do pedestrianismo apucaranense, a prova “Bora Correr – Saúde em Primeiro Lugar” será disputada em oito categorias, com percursos de seis e nove quilômetros. A promoção é da Acia, com o apoio da Prefeitura, Sivana, Câmara da Mulher, Sicoob, Sivale, Sindimetal e UTFPR.

Junior Serea, presidente da Acia, explica que serão duas voltas para o percurso de seis quilômetros e três voltas para o de nove quilômetros. “A competição será disputada no masculino e no feminino, nas categorias 18-29 anos, 30-34, 35-39, 40-44, 45-49, 50-54, 55-60 e mais de 61 anos”, observa.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas no site http://www.upcrono.com.br/boracorrer.

A premiação prevê a distribuição de medalhas para todos os participantes, além de troféus do 1º ao 5º lugar na classificação geral e do 1º ao 3º lugar por categoria. “Toda inscrição terá direito a um kit composto pelo chip mais a numeração, que deverá ser retirado dois dias antes da corrida na GRG Sport, localizada no Shopping CentroNorte. Pedimos também na retirada do kit, voluntariamente, um litro de leite longa vida para ser doado a uma instituição de caridade”, completa Serea.

 

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações