sexta, 19 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Empresários de Apucarana participam de
webconferência com ministro da Fazenda

Com o tema "Cenário econômico brasileiro e as perspectivas para 2017 em relação à crise", evento foi transmitido ao vivo de Curitiba, onde Henrique Meirelles participou do Encontro de Empresários e Lideranças promovido pela Universidade Positivo e Fórum Permanente Futuro 10 Paraná

21/12/2016 12:12:00

Empresários de Apucarana participam de<br> webconferência com ministro da Fazenda

Rodrigo Hirata, técnico de Relações com o Mercado do Senac Apucarana, dá boas-vindas aos empresários na abertura da webconferência

A convite da Fecomércio PR, Sivana, Sesc, Senac e Câmara da Mulher, empresários de Apucarana assistiram ontem (20) a uma webconferência com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O evento, realizado no auditório do Senac local, foi transmitido ao vivo de Curitiba, onde o ministro participou do Encontro de Empresários e Lideranças promovido pela Universidade Positivo e Fórum Permanente Futuro 10 Paraná.

No momento mais delicado de sua gestão à frente do Ministério da Fazenda, o titular da pasta falou sobre o cenário econômico brasileiro e as perspectivas para 2017 em relação à crise. Na ocasião, ele destacou as ações realizadas até o momento para normalizar as relações econômicas, como o retorno dos investidores e medidas para contenção de gastos da máquina estatal.

Henrique Meirelles assumiu o Ministério da Fazenda no governo do presidente Michel Temer, após o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com aval do mercado, Meirelles chegou para comandar os ajustes necessários na combalida economia brasileira.

A tarefa do ministro é desafiadora. O país precisa criar um novo ambiente de negócios, com medidas que garantam a produtividade do setor privado, a segurança jurídica, a volta do crédito e a desburocratização para projetos de desenvolvimento.

Na abertura do encontro, o empresário e publicitário Eduardo Fischer falou sobre “Comunicação empresarial na crise econômica”.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações