quinta, 25 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

FIM DE ANO
Câmara da Mulher e Sivana promovem
happy hour e treinamento de vendas

Encontro, com direito a coffee break e sorteio de brindes, superou todas as expectativas de público

24/11/2016 12:11:42

FIM DE ANO<br> Câmara da Mulher e Sivana promovem<br>  happy hour e treinamento de vendas

Para encerrar 2016 com chave de ouro, a Câmara da Mulher e o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) reuniram ontem (23) empresárias e colaboradoras para mais um happy hour de negócios, com direito a coffee break e sorteio de brindes. O encontro, realizado no auditório da Acia, superou as expectativas de público e teve como ponto alto o treinamento de Motivação e Desenvolvimento em Vendas. O objetivo é preparar os comerciantes para as vendas de fim de ano.

Técnicas de programação neurolinguística e coaching direcionadas ao atendimento ao cliente foram alguns temas abordados por Laís Augusta Moraes, instrutora dos cursos de Gestão do Senac, que também deu dicas de autoconhecimento para profissionais da área.

Segundo Vivian Jazinski Marcato Chamorro, vice-presidente da Câmara da Mulher de Apucarana, o treinamento foi patrocinado pela Fecomércio PR e é uma forma de capacitar as associadas para o período mais movimentado do ano, que é o Natal. Ela adiantou que a Câmara da Mulher, o Sivana e a Fecomércio PR têm novos projetos para colocar em prática a partir de 2017. “Vem muita coisa boa por aí e esperamos que o pessoal participe cada vez mais dos nossos encontros. A união vai fazer a diferença”, disse.

 

PARCERIA E CONVÊNIO

 

Aída Assunção, presidente do Sivana, lembrou que o clima de fim de ano já toma conta da cidade e os empresários e colaboradores precisam estar motivados para receber bem os clientes. “É um período de muita correria e os estabelecimentos comerciais devem ser assertivos no atendimento, tanto para aumentar o faturamento, quanto para que o cliente seja cativado e volte em outras épocas do ano”, ressaltou.

Ela destacou ainda a importância da parceria entre Sivana, Câmara da Mulher, Sesc e Senac para o fortalecimento do comércio, e falou sobre o convênio recém-firmado com a Caixa Econômica Federal, através da Fecomércio PR, para investimentos no setor. “Todos os filiados do Sivana estão com seus dados analisados e linhas de crédito pré-aprovadas no banco. Para se ter ideia, só no cheque especial a taxa de juro é 2% menor do que a de balcão. Para capital de giro, a taxa de juros do convênio é de 1,49%, enquanto a taxa padrão é de 3,59% ao mês”, comparou.

Aída lembrou que os valores para investimento variam de R$ 4 mil a R$ 300 mil e os interessados já podem procurar o banco. O convênio tem validade de um ano, mas algumas condições especiais serão oferecidas somente até dezembro deste ano.

Veja na galeria abaixo mais imagens do encontro:

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações