quarta, 24 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Lênia Luz fala sobre empoderamento
feminino a empresárias de Apucarana

Encontro com a fundadora e CEO do Empreendedorismo Rosa reuniu cerca de 50 pessoas no auditório da OAB

09/11/2016 09:11:13

Lênia Luz fala sobre empoderamento<br> feminino a empresárias de Apucarana

Antecipando as comemorações do Dia Global do Empreendedorismo Feminino (19 de novembro), cerca de 50 empresárias participaram terça-feira à noite (08), no auditório da OAB-Apucarana, da palestra “Mulheres Empreendedoras”, a cargo de Lênia Luz Nogueira, fundadora e CEO do Empreendedorismo Rosa, com sede em Curitiba. O encontro foi uma promoção conjunta do Sivana, Câmara da Mulher, OAB – Comissão da Mulher Advogada, ACIA, Sicoob e Sivale.

Considerada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios uma das 70 Mulheres Influentes no Empreendedorismo Brasileiro, Lênia falou sobre o empoderamento feminino, tanto na vida pessoal como nos negócios. Autoestima, motivação, gestão de si mesma, sentimento de plenitude e realização foram alguns assuntos abordados durante o encontro.

Com o tema “Eu te empodero, você me empodera, nós nos empoderamos”, ela apresentou os principais pilares para o empoderamento feminino, desde a discussão do papel da mulher na sociedade até chegar à mulher abraçando seu próprio sucesso e aceitando sua condição de “poderosa”.

“O empoderamento passa pelo autoconhecimento e autorrealização. Quando consigo juntar essas duas coisas, também consigo empoderar outras pessoas. A gente vira luz e essa mesma luz vai iluminando o outro”, sintetiza.

Graduada em Fonoaudiologia e pós-graduada em Psicomotricidade e Arteterapia, Lênia atua como diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Casada com Marcio, seu sócio na empresa, tem quatro filhos e uma rica história de vida e de superação pessoal.

Em seu currículo constam especializações em Comunicação Humana, em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID e em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Women”. A palestrante também é certificada pela IFA – International franchising Association e criadora dos blogs “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Atua ainda como colunista dos blogs/sites “Mulheres Empreendedoras” da Pequenas Empresas Grandes Negócios, “Portal Webnews”, “Alma do Negócio”, “Bolsa de Mulher”, “Canal do Empreendedor”, “Mulheres no Poder”, “Administradores – O Portal da Administração”, “Revista + Mulher”, “IP Imagem Pessoal”, “It Mãe” e “Tendência de Mulher”.

 

Veja mais imagens do evento na galeria abaixo (Fotos: Rodrigo Saddau e Sivana)

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações