quinta, 18 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Palestra “Mulheres Empreendedoras” com Lênia Luz

Evento acontece no próximo dia 8, em Apucarana, numa realização conjunta do Sivana, Câmara da Mulher, OAB – Comissão da Mulher Advogada, ACIA, Sicoob e Sivale. Participe!

01/11/2016 13:11:10

Palestra “Mulheres Empreendedoras” com Lênia Luz

“Mulheres Empreendedoras” é o tema da palestra que acontece em Apucarana no próximo dia 8, terça-feira, a cargo de Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa e considerada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios uma das 70 Mulheres Influentes no Empreendedorismo Brasileiro (Edição Junho-2015). A programação tem início às 18h30, com um coffee break para os participantes no auditório da OAB (à Rua Renê Camargo de Azambuja, 440). O evento é uma realização conjunta do Sivana, Câmara da Mulher, OAB – Comissão da Mulher Advogada, ACIA, Sicoob e Sivale. Interessadas devem confirmar presença pelo telefone (43) 3033-2244.

Graduada em Fonoaudiologia e pós-graduada em Psicomotricidade e Arteterapia, Lênia atua como diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Casada com Marcio, seu sócio na empresa, tem quatro filhos e uma rica história de vida e de superação pessoal.

Em seu currículo constam especializações em Comunicação Humana, em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID e em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Women”. A palestrante também é certificada pela IFA – International franchising Association e criadora dos blogs “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Atua ainda como colunista dos blogs/sites “Mulheres Empreendedoras” da Pequenas Empresas Grandes Negócios, “Portal Webnews”, “Alma do Negócio”, “Bolsa de Mulher”, “Canal do Empreendedor”, “Mulheres no Poder”, “Administradores – O Portal da Administração”, “Revista + Mulher”, “IP Imagem Pessoal”, “It Mãe” e “Tendência de Mulher”.

A palestra marca as comemorações do Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro.

Participe!

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações