quarta, 17 de julho de 2019.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Sucesso nas vendas depende do bom atendimento

Assunto foi tema de capacitação profissional promovida pelo Sivana, que também sorteou três cartões pré-pagos Fecomércio PR Card entre os participantes

28/06/2016 21:06:41

Sucesso nas vendas depende do bom atendimento

Profissionais de vendas de Apucarana tiveram hoje (28/06) a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com a palestra “Atendimento ao Cliente”, ministrada por Maria Luciane Barbosa de Lima, instrutora do Senac. Promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), o treinamento teve três horas de duração (das 19 às 22 horas) e reuniu cerca de 40 pessoas no auditório da entidade.

Segundo Luciane, atender bem o cliente é um diferencial fundamental para qualquer empresa que busca competitividade no mercado. “Para isso, ela precisa contar com profissionais que entendam a importância desse trabalho e desenvolvam atitudes e comportamentos adequados”, afirma.

Durante a palestra, os participantes aprenderam diversas técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade. Abordagem, agilidade, cortesia, diferença entre empatia e simpatia, como lidar com queixas e reclamações, respeito para fidelizar o cliente e conquistar sua confiança, atitudes no trabalho e na vida pessoal foram alguns temas abordados pela instrutora, que é formada em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Pessoas.

QUALIFICAÇÃO

Aída Assunção, presidente do Sivana, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância de se aperfeiçoar profissionalmente. “É com muita alegria que vejo a casa cheia de pessoas em busca de qualificação. Apesar de sermos um sindicato patronal, nós não deixamos de fazer esse atendimento e de trazer novos conhecimentos, tanto para a classe patronal como para os seus colaboradores”, diz.

Para ela, cuidar de quem compra no seu negócio resulta em lealdade e fidelidade. “Além disso, o dono do negócio passa a ser capaz de se antecipar e trazer produtos novos que atendam às expectativas dos compradores”, avalia.

Aída também reforçou a importante parceria entre Sivana e Senac, que oferece aos associados e colaboradores 30% de desconto em qualquer um dos cursos oferecidos pela entidade. Daniele Simião, técnica de Educação Profissional do Senac Apucarana, por sua vez, fez uma rápida explanação sobre os diversos cursos e capacitações disponíveis para quem quer se especializar.

SORTEIO

Ao final da palestra, o Sivana sorteou entre os participantes três cartões Fecomércio PR Card. Trata-se de um cartão pré-pago que funciona na função crédito e permite compras nacionais, internacionais e online, além do pagamento de contas, sem a necessidade de ter conta bancária, nem aprovação de cadastro. As ganhadoras foram Beatriz Cristina de Souza Sá (Cacau Show), Kamila Katiene de Freitas (Cacau Show) e Fernanda de Caires (Moments Gifts).

Veja mais imagens na galeria abaixo:

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações