22/06/2016 11:06:09
Faça o cliente voltar pelo bom atendimento
Cada vez mais torna-se indiscutível que a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas. Você seria o seu próprio cliente?
Pensando nisso, o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana promove no próximo dia 28, terça-feira, das 19 às 22 horas, a palestra “Atendimento ao Cliente”, a cargo de Maria Luciane Barbosa.
O custo para associados é de R$ 20 e para não associados, R$ 30.
Antes, às 18h30, será servido um coffee break aos participantes.
O treinamento acontece no auditório do Sindicato, localizado à Rua Dr. Oswaldo Cruz, 510, 14° andar, sala 1404.
Participe!
Informe-se pelo telefone (43) 3033-2244 ou 9834-0072.
Receba nosso boletim informativo por e-mail