quinta, 28 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

2° Passeio Ciclístico Pedala
Apucarana é neste domingo

Evento conta com o apoio do Sivana e da Acia, que doaram uma bicicleta cada para ser sorteada entre os participantes

11/05/2016 14:05:55

2° Passeio Ciclístico Pedala<br>  Apucarana é neste domingo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Centro da Juventude  informam que estão abertas as inscrições para o segundo passeio ciclístico “Pedala Apucarana”. O evento acontece no próximo domingo, dia 15, com saída às 9 horas da Praça Rui Barbosa (próximo ao “Prédio da Onça”), e deverá atrair famílias e grupos de amigos. A ação conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), que doaram uma bicicleta cada para ser sorteada entre os participantes.

De acordo com Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Lazer, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Dias Couro, Atacadão de Suplemento, Alemão Sport Wear, Atletic Sport, Clínica Personal “Training Simone Peres”, GRG Sports, Sport Center e Esportes Camisa 10. Além das empresas parceiras, as inscrições também poderão ser feitas no dia do passeio, até as 9 horas.

O trajeto será de cerca de seis quilômetros e o uso de capacete é obrigatório. “É um passeio que vai reunir um público de várias idades, por isto privilegiamos um circuito curto e de baixa dificuldade, para que todos possam curtir a pedalada”, assinala Jossuela.

Segundo cronograma divulgado pela Secretaria de Esportes e Lazer, após a saída os participantes seguem para a Rua Munhoz da Rocha até a Rua Osvaldo Cruz, onde pedalam até as imediações do Colégio Mater Dei. A partir da Rua Talita Bresolin, o grupo segue até a Rua Professor João Cândido Ferreira, retornando à praça central, de onde parte sentido Avenida Minas Gerais até o prédio da antiga Paranamotor. Ao regressar para o ponto de onde o passeio iniciou, os ciclistas participam de um sorteio onde vão concorrer a duas bicicletas, capacetes e outros brindes doados pelo comércio local.

O passeio ciclístico “Pedala Apucarana” tem ainda o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) e de empresas que sediaram pontos de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-5184 ou 3424-0629.

 

Fonte: http://www.apucarana.pr.gov.br/noticias/3436/passeio-ciclistico-esta-com-inscricoes-abertas.html

 

 

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações