sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Comércio de Apucarana fecha as
portas por 1 hora na terça-feira

Comerciantes de Apucarana vão fechar as portas no próximo dia 29 de março, terça-feira, das 10 às 11 horas, em protesto contra a corrupção no Brasil. A mobilização, encabeçada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), é em favor da moralidade na gestão pública e em apoio à Operação Lava Jato.

26/03/2016 15:03:06

Comércio de Apucarana fecha as<br> portas por 1 hora na terça-feira

Os organizadores consideram que ninguém deve se omitir diante do momento crítico atravessado pelo país. É preciso que todos façam sua parte, dando um claro sinal à classe política brasileira de que a sociedade exige mudanças drásticas na maneira como nosso país é conduzido. É preciso que, com responsabilidade e bom-senso, seja alcançada uma estabilidade política que nos permita discutir o que de fato interessa: as ações necessárias para que o Brasil reencontre o rumo do desenvolvimento.

Participe você também!

OBJETIVOS DO MANIFESTO 

1- Total repúdio à nomeação e posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil, numa clara tentativa de obstrução ao trabalho da Justiça e numa demonstração inequívoca da ausência de valores morais na condução do país.

2- Posição favorável ao andamento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional, chamando à responsabilidade todos os parlamentares para que, respeitando-se os preceitos legais e constitucionais, deem a agilidade necessária ao processo.

3- Rejeição à proposta cogitada pelo governo de utilizar as reservas internacionais para enfrentar seus problemas financeiros, o que faria aumentar ainda mais o descrédito na economia do país e dificultaria a retomada do crescimento.

4- Apoio absoluto a todas as ações de combate à corrupção em andamento no Brasil, deflagradas por diferentes órgãos nas mais diversas esferas.

5- Defesa irrestrita do Estado Democrático de Direito, da legalidade e da Constituição Federal, que devem servir de base sólida para a reconstrução do ambiente político do Brasil.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações