sexta, 26 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Inovação digital é tema de curso em Apucarana

Que tal aprender a planejar e executar uma campanha digital ou usar a internet para potencializar sua carreira e seu negócio? A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sivana), promove no próximo dia 19, em sua sede, o curso “Inovação Digital: Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais”.

02/03/2016 22:03:13

Inovação digital é tema de curso em Apucarana

As aulas serão ministradas em dois módulos, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, pelo publicitário Thiago Martins, da Marketing Sem Gravata, especialista em Marketing e mestrando em Comunicação e Linguagens. O investimento é de R$ 240 para associados da Acia e do Sivana, e de R$ 280 para não associados. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão.

A sede da Acia fica localizada à Rua Osvaldo Cruz, 510, 15º andar do Edifício Palácio do Comércio, centro. Outras informações e inscrições pelo telefone (43) 3033-6670 ou no site: http://mktsemgravata.gpages.com.br/cursoapucarana.

 

QUEM É O PROFESSOR

Thiago Martins é publicitário, especialista em Marketing e mestrando em Comunicação e Linguagens. Há mais de 5 anos tem contribuído para a formação profissional de centenas de pessoas como professor universitário nas disciplinas de Marketing, Comunicação Digital, Empreendedorismo, Mídia e Tecnologia da Comunicação.

Com mais de 10 anos de experiência prática, já desenvolveu projetos de Marketing e Comunicação para empresas de pequeno e grande portes em vários segmentos: moda (Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Recco Praia, Alto Giro Fitness, Richini, Instinto Jeans, Tuaren, Pampili Calçados, shoppings centers), Educação (Unopar, Unipar, Franquias CNA e Wizard), varejo (concessionárias Ford, Fiat e Chevrolet, Farmácias Vale Verde, Real Panificadoras), associações (associações comerciais, Unimed) e órgãos públicos (prefeituras do Paraná).

Em 2015, publicou o livro Inovação Digital, com o objetivo de inspirar inovação por meio das tecnologias, da mesma forma que inovaram sua vida pessoal e profissional. “Acredito que este mesmo resultado pode ser alcançado por qualquer um, e este é meu esforço: levar o método para o máximo de pessoas que sabem e precisam inovar suas carreiras e empresas sem perder tempo e dinheiro”, diz.

 

CONTEÚDOS DO CURSO

 

Módulo 1

  • Conceitos de Marketing Digital e comportamento do consumidor online;
  • Como identificar o posicionamento das marcas no digital;
  • Projetar objetivos e metas;
  • Entender sobre Marketing de Conteúdo;
  • Estratégias e cases nas mídias sociais;
  • Como construir um material viral.

 

Módulo 2

  • Conteúdos como S.E.O e S.E.M.;
  • Publicidade online;
  • Melhorias em posicionamento orgânico; 
  • Mobile marketing;
  • Táticas de e-mail Marketing e Publicidade OnLine;
  • Monitoramento e gerenciamento de crises;
  • Como monitorar e mensurar sua campanha digital;
  • Tira-dúvidas e dicas do mercado.

        

MATERIAL

  • E-book oficial do método “Ponte”, que explica cada etapa do método do Posicionamento até a Mensuração, além de oferecer dicas práticas de como aplicar as estratégias;
  • Planilha de Plano de Marketing Digital em Excel (é recomendado levar notebook ou tablet, caso possua);
  • Kit Infográficos: Piores Horários das Redes Sociais, Hashtag para Negócios, Instagram para Empresas e Snapchat para Negócios;
  • Kit Ferramentas de Marketing Digital. São mais de 30 ferramentas para usar no seu dia-a-dia: bancos de imagem, monitoramento, e-mail Marketing, entre outros. 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações