sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Lojistas conhecem vantagens do
cartão pré-pago Fecomércio PR

Apucarana já conta com 18 pontos de venda autorizados e a procura não para de crescer. E você, está esperando o que para aderir a essa novidade?

18/02/2016 13:02:27

Lojistas conhecem vantagens do<br>cartão pré-pago Fecomércio PR

Rodrigo Rosalem, diretor de Planejamento e Gestão da Fecomércio-PR, fala sobre os benefícios do cartão recarregável para lojistas e usuários

 

O diretor de Planejamento e Gestão da Fecomércio-PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem, esteve esta semana em Apucarana para ministrar um treinamento aos lojistas sobre o sistema de operação e venda do cartão pré-pago Fecomércio PR Card. Na oportunidade, ele esclareceu dúvidas e falou sobre as vantagens de utilização do cartão como instrumento de educação financeira, controle de gastos e orçamento familiar. O evento, realizado na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), reuniu lojistas credenciados como ponto de venda e outros interessados em oferecer a novidade aos seus clientes.

Segundo Rosalem, o Fecomércio PR Card é um cartão internacional com bandeira MasterCard, recarregável (pré-pago) e de uso genérico. Análogo a uma conta-corrente simplificada, permite aos portadores realizar compras em lojas físicas e on-line, pagamento de contas, recargas de celular, saques na rede Cirrus MasterCard no Brasil e no exterior, entre outras aplicações.

Sem aprovação de crédito, o cartão só pode ser usado com senha, o que garante a segurança das transações. Além disso, é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo, sendo 1,8 milhão só no Brasil. “Com ele, não há risco de impulso ou descontrole no fim do mês, já que o próprio usuário escolhe o valor da carga que será feita e consegue controlar seu orçamento familiar”, observa Rosalem, coordenador do projeto.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Entre as vantagens, ele cita o Clube de Benefícios Fecomércio PR Card, em fase de desenvolvimento, que permitirá uma série de descontos exclusivos. Além disso, os usuários também podem se cadastrar no programa MasterCard Surpreenda, acumulando pontos que podem ser utilizados no resgate de vouchers para ofertas exclusivas nos mais diferentes segmentos, desde vestuário, cinema e alimentação até viagens nacionais e internacionais. A cada transação realizada, o participante ganha um ponto, independente do valor da compra. A partir de 5 pontos, pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. “Quanto mais pontos, mais chances de ganhar”, afirma Rosalem. 

FALE CONOSCO!

Para saber mais sobre o Fecomércio PR Card ou se cadastrar como ponto de venda do cartão, entre em contato com o Sivana pelo telefone (43) 3033-2244, WhatsApp (43) 9834-0072 ou e-mail sindiapucarana@gmail.com. A sede fica no 14º andar do Edifício Palácio do Comércio (Rua Dr. Oswaldo Cruz, 510), sala 1.404, centro de Apucarana.

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações