quarta, 24 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Beto Preto também recebe o Fecomércio-Card

Cartão está sendo comercializado com sucesso em Apucarana e beneficia inclusive quem não tem conta em banco

02/10/2015 09:10:09

Beto Preto também recebe o Fecomércio-Card

Prefeito Beto Preto mostra o Fecomércio-Card, que em Apucarana está sendo comercializado pelo Sivana e por lojas credenciadas

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, também recebeu o Fecomércio-PR Card. A entrega foi feita pela presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, Aída Assunção, que na oportunidade estava acompanhada por lideranças da Associação Comercial, Empresarial e de Serviços de Apucarana (ACIA), da Câmara da Mulher Empreendedora, do Sebrae e do Senac. “Estamos empenhados na divulgação e na comercialização do cartão da Fecomércio porque sabemos dos inúmeros benefícios que ele traz para o consumidor e para o comércio de uma forma geral. É inclusive a oportunidade para aquelas pessoas que não têm uma conta bancária”, avalia a presidente do Sivana. O prefeito Beto Preto destacou a iniciativa, ressaltando que o cartão nasce com a credibilidade da Fecomércio.

Recarregável, o Fecomércio PR Card funciona na função crédito e permite compras à vista em lojas físicas e online, o pagamento de contas, recargas de celular e saques emergenciais. Dentre as aplicações possíveis, está o pagamento de salários para empregados domésticos, mesada com acompanhamento de gastos pelos pais e em viagens internacionais.

A ativação é feita através do site www.fecomercioprcard.com.br, no qual o usuário cria uma conta com login e senha. A mesma conta pode ter vários cartões associados, com possibilidade de transferências de valores entre eles. As recargas são feitas por boleto bancário, emitido via site, aplicativo para celular ou tablet e outros meios que serão disponibilizados brevemente.

O cartão pré-pago surgiu há 15 anos nos Estados Unidos. O modelo possui forte mercado potencial no Brasil e no Paraná, pelo alto número de pessoas desbancarizadas. Em Apucarana, o cartão pode ser adquirido através do Sivana ou em uma das várias lojas credenciadas como pontos de venda pelo sindicato. Mais informações pelo telefone (43) 3033 2244.

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações