quinta, 28 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Entidades apresentam o Compre do Pequeno Negócio a Beto Preto

Em Apucarana, atividades do programa começam neste sábado e seguem até o dia 10 de outubro e terão como foco principal a Rua Ponta Grossa

28/09/2015 12:09:15

Entidades apresentam o Compre do Pequeno Negócio a Beto Preto

Membros da ACIA, Sivana, Sebrae e Senac, no momento em que entregavam material do Compre do Pequeno Negócio ao prefeito de Apucarana, Beto Preto

Representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), Sebrae e Senac estiverem reunidos com o prefeito Beto Preto. O objetivo foi apresentar a ele o Programa Compre do Pequeno Negócio, que vai acontecer em todo o Brasil neste mês de outubro. “O prefeito foi muito receptivo às ações do programa e disse que a administração municipal também está à disposição para ajudar nesta e em outras iniciativas que tenham como objetivo fortalecer o nosso comércio”, afirmou a presidente do Sivana, Aída Assunção.

Em Apucarana, as atividades começam neste sábado (03) e se estendem até o dia 10 de outubro e terão como foco principal a Rua Ponta Grossa. Várias atividades, incluindo corte de cabelo, maquiagem e ações voltadas para as crianças, estão previstas. As lojas serão decoradas com balões da campanha, além do apoio de outros materiais indicativos, como bandeirolas, cartazes, banners, camisetas, bonés e adesivos. “Nós identificamos 110 empresas na Rua Ponta Grossa. É uma via que tem o perfil certo para o Compre do Pequeno Negócio”, afirma José Henrique Martins, consultor do Sebrae, salientando que a expectativa é que os comerciantes de outras ruas também participem do movimento.

O Sebrae informa que a nível nacional são mais de 10 milhões de pequenos negócios, entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. Além de 4,2 milhões de produtores rurais. Juntos, são eles que mais geram empregos no Brasil.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações