sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional

17/06/2015 17:06:57

Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Reunião no escritório do Sebrae, em Apucarana, para ajudar na divulgação do Prêmio entre as empreendedoras locais e regionais

Uma reunião para apresentação do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foi promovida no auditório do Sebrae, em Apucarana, reunindo representantes de várias entidades. Na oportunidade, foi informado que estão abertas as inscrições para o Prêmio, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. O prazo final para se inscrever é 31 de julho de 2015.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), e Sueli Carmona Dias, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, também estiveram presentes. “É uma excelente iniciativa do Sebrae que, ao premiar mulheres empreendedoras, reconhece a luta daquelas que estão se destacando e incentiva as demais que atuam diariamente no mundo corporativo”, avalia Aída. “São iniciativas assim que fazem jus ao esforço das mulheres para ter uma presença e dar uma resposta cada vez mais firme no mundo dos negócios”, avalia Sueli.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de maneira eletrônica, no endereço www.mulheresdenegócios.sebrae.com.br, ou em ficha que acompanha o regulamento e que pode ser solicitada em todas as unidades do Sebrae. Em Apucarana, o escritório do Sebrae fica na Avenida Irati, 602.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações