quinta, 18 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Márcio Macedo receberá Troféu Guerreiro do Comércio por Apucarana

Ele está há quase 30 anos no comércio, atuando na Plastilar, e foi eleito através de questionários distribuídos pelo Sivana

16/06/2015 17:06:04

Márcio Macedo receberá Troféu Guerreiro do Comércio por Apucarana

Aída Assunção, presidente do Sivana, Sueli Carmona Dias, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, César Augusto Pinto, tesoureiro do Sivana, e Márcio Macedo, com a filha Elisângela, em frente à nova sede da Plastilar, que será inaugurada em breve

Márcio Macedo, proprietário da Plastilar, foi eleito por Apucarana para receber o Troféu Guerreiro do Comércio 2015, evento realizado anualmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR). Márcio Macedo venceu a votação, realizada através de questionário distribuído entre os seus filiados pelo Sindicado do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana). “Foi uma escolha acertada, pois ele realmente tem o perfil de um batalhador do comércio. Temos certeza de que a homenagem a ele engrandece a classe do comércio de Apucarana como um todo”, afirma a presidente do Sivana, Aída Assunção.

A apuração dos votos aconteceu na semana passada e no final da tarde desta segunda-feira (15) a diretoria do Sivana foi pessoalmente comunicar o resultado ao vencedor. Márcio Macedo agradeceu, dizendo-se emocionado com o reconhecimento dos colegas de comércio. Casado, duas filhas, ele é nascido em Apucarana, onde trabalhou por alguns anos na Fiat, de onde saiu para conduzir a Plastilar. Márcio Macedo tem 55 anos, sendo que há quase 30 anos atua na Plastilar. A primeira sede da loja ficava na Rua Osvaldo Cruz, depois seguiu para a Miguel Simeão, onde uma nova sede está em vias de ser inaugurada. Ele também tem uma loja em Arapongas, a Embalar, que atua no mesmo ramo.

A entrega do Troféu Guerreiro do Comércio vai acontecer no dia 24 de julho, no Centro de Eventos Expo Unimed, em Curitiba. No ano passada, 48 empresários representando os sindicatos filiados à Fecomércio receberam a homenagem. Por Apucarana, foi homenageado naquele ano o empresário Fernando Manoel Lopes. Os empreendedores são indicados seguindo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial e o troféu destaca os empresários que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná.

 

1 Comentários

Cleverson Moliani  16/06/2015

Premio muito merecido pelo trabalho dedicação e respeito com clientes fornecedores e funcionários. Tive a grata satisfação de fazer parte desta conceituada empresa. Parabéns Márcio que Deus o abençoe sempre ilumine a cada dia sua vida Que venha cada vez mais prêmios e homenagens como esta Parabéns também pela nova sede fruto de trabalho árduo e de muita dedicação. Sucesso!!

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações