quinta, 25 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Comércio de Apucarana funcionará até as 22h na sexta e as 18h no sábado

Anúncio foi feito nesta terça-feira pelo Sivana; horário especial tem como objetivo facilitar as compras para o Dia das Mães

05/05/2015 16:05:19

Comércio de Apucarana funcionará até as 22h na sexta e as 18h no sábado

O horário busca atender a uma solicitação do próprio comércio, diante desta que é uma das datas mais importantes do ano para o setor

Em função do Dia das Mães, o comércio de Apucarana vai funcionar das 9 às 22 horas nesta sexta-feira (08). No sábado (09), o horário do funcionamento será das 9h às 18h. A informação foi dada nesta terça-feira (05) pelo Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana). “O horário diferenciado busca atender a uma solicitação do próprio comércio, diante desta que é uma das datas mais importantes do ano para o setor”, afirma Aída Assunção, presidente do Sivana.

Ela acredita que durante toda a semana o comércio terá uma maior movimentação, não só por causa do consumidor local, mas também pela vinda de consumidores de toda a região. “O horário especial vai permitir maior comodidade ao consumidor, sobretudo para aquele que não tem tanto tempo durante o dia para fazer as suas compras”, acrescenta Aída.

O Sivana é uma entidade que integra o Sistema Fecomércio e tem como papel principal atuar diretamente com os empresários que já estão com as empresas constituídas. Entre outras coisas, tem como finalidade a defesa e representação da categoria econômica por ele abrangida; a coordenação, estudo e proteção de todos os interesses da classe empresarial; a defesa da categoria econômica em Dissídios Coletivos de Trabalho; a elaboração da Convenção Coletiva de Trabalho (C.C.T.), em que somente os associados participam das decisões, podendo decidir o rumo do comércio na área de abrangência. Além de Apucarana, o Sivana tem como base os municípios de Cambira, Bom Sucesso, Marumbi, Marilândia do Sul, Mandaguari, Kaloré, Novo Itacolomi, Califórnia e Rio Bom.

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações