sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Programe-se: É nesta terça a palestra “Entendendo para vender”

A cargo de Alexandra Ruy Bertasso, o evento começa às 19 horas, no auditório do Sivana

27/04/2015 13:04:54

Programe-se: É nesta terça a palestra “Entendendo para vender”

É nesta terça-feira (28) a palestra “Entendendo para vender”, com Alexandra Ruy Bertasso. A palestra ressalta que a importância do relacionamento em vendas é motivada através do conhecimento do ambiente onde se está inserido, assim como os cenários mercadológicos influenciadores das nossas tomadas de decisão. O posicionamento do setor comercial deve ser fundamentado como ferramenta de gestão de marca das empresas, onde se pode analisar como a “empresa é percebida pelos consumidores”, qual espaço será ocupado em suas vidas e quais os tipos de abordagens necessários no processo.

Durante a palestra, serão abordados tópicos como a evolução do varejo, o que mudou no comportamento de consumo, como vender nos momentos de crise e ações de resultado. O público alvo é formado por empresários e profissionais da área de vendas. O limite é de 50 participantes, com duração de três horas. Para os associados do Sivana, o investimento é de R$ 20,00. Para os não associados, R$ 25,00. A palestra será ministrada no auditório do Sivana, a partir das 19 horas. Às 18h30 será servido um coffee break.

Alexandra Ruy Bertasso é administradora de empresas e especialista em Gestão Empresarial e Marketing e MBA Internacional de Marketing pela FGV. Empresária do Varejo no setor de cosméticos e beleza, é também proprietária da empresa Unnica Consultoria, onde atua como consultora empresarial nas áreas de gestão de Negócios e Varejo. É docente de cursos de pós-graduação em Jandaia do Sul e Maringá.

Aída Assunção, presidente do Sivana, destaca a importância de eventos como este para o comércio. “Nós queremos que os empresários e profissionais de vendas compareçam e nos ajudem a fazer dos eventos de capacitação uma das marcas mais fortes do Sivana. Foi um compromisso que assumimos com os associados e que estamos nos esforçando para cumprir a risca”, assinala Aída.

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações