quinta, 25 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

A solidariedade que aquece

Campanha do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com o Instituto GRPCOM, arrecada agasalhos em todo o PR. O Sivana apoia esta iniciativa

22/04/2015 15:04:46

A solidariedade que aquece

Com a chegada do outono, pouco a pouco as temperaturas vão diminuindo. Os termômetros ficam ainda mais sensíveis entre os meses de abril e agosto, quando as blusas de lã e os cobertores são sempre bem-vindos. Outra ação que aquece muito neste período é a solidariedade.

Para trazer aconchego e calor a quem precisa, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com o Instituto GRPCOM, realiza a 7ª edição da Campanha do Agasalho 2015. Com o tema “Onde há calor há mais vida”, a iniciativa conta com o apoio do Exército Brasileiro e promoção da RPC. O Sivana também apoio esta iniciativa.

 A ação vai até o dia 18 de agosto em 33 cidades do estado. Mais de 200 postos de arrecadação estão localizados em unidades de serviço do Sesc e do Senac, além de pontos disponibilizados pelo Secovi-PR em Cascavel, Curitiba, Londrina e Maringá. Empresas do comércio de bens, serviços e turismo de algumas cidades paranaenses também aderem à ação. Em Apucarana, as doações também podem ser entregues no Sesc.

Com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado, a campanha beneficia instituições sociais do Paraná. Só no ano passado, 271.820 peças foram arrecadadas e 135 mil pessoas beneficiadas.

Uma das novidades deste ano é que o doador terá a oportunidade de participar ativamente da campanha, com a entrega das peças arrecadadas nas instituições sociais cadastradas. Nos postos de coleta localizados nas unidades do Sesc PR haverá um formulário, no qual as pessoas que entregarem as doações poderão optar ou não em participar das entregas programadas. Além de ser um estímulo ao voluntariado, este formato reafirma a transparência da ação social.

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações