sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Apucarana Liquida ajuda a movimentar o comércio

Campanha do Sivana veio com novidades e tem também apoio de outras entidades

10/03/2015 17:03:14

Apucarana Liquida ajuda a movimentar o comércio

Terminada a campanha Apucarana Liquida, o comércio já realiza o Compra Premiada, parceria entre Sivana, ACIA e Câmara da Mulher Empreendedora

Pelo sétimo ano, a promoção Apucarana Liquida ajudou a dar novo ritmo às vendas do comércio apucaranense. A campanha aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março. Logo na sequência começou outra promoção do comércio apucaranense: o Compra Premiada. As duas campanhas vão sortear o valor de um carro entre os clientes, mais quatro vale-compras de R$ 250,00 cada, que serão sorteados entre os funcionários das lojas participantes. A apresentação das campanhas aconteceu em reunião realizada na unidade do Sesc de Apucarana, contando com a presença de representantes de entidades e de empresários ligados ao comércio. A gerente da unidade, Andrea Rinaldi, também esteve presente.

“Foi uma satisfação realizarmos as primeiras campanhas do ano em favor do comércio apucaranense”, afirmou a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção. O Apucarana Liquida é uma promoção do Sivana em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e da Câmara da Mulher Empreendedora. O presidente da ACIA, Júnior Serea, que também é vice-presidente do Sivana, destacou a necessidade de se realizar uma grande campanha de liquidação nos moldes das que estão ocorrendo em outros centros, como Maringá e Curitiba.

Cartazetes e bandeirolas identificaram as lojas e ajudaram na divulgação do evento, que também contou com mídia em vários veículos de comunicação. Empresas filiadas ao Sivana participaram das campanhas sem custo. Já as empresas não filiadas pagaram R$ 265,00. O sorteio dos prêmios será realizado nos dias 30 e 31 de março.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações