sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Sivana presta contas e anuncia metas para 2015

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, reuniu membros da diretoria e representantes de entidades parceiras na noite desta terça-feira (18) para uma prestação de contas.

19/11/2014 19:11:53

Sivana presta contas e anuncia metas para 2015

A reunião aconteceu no auditório do Sivana e contou também com a apresentação do novo site da entidade e com a apresentação de algumas das metas para 2015. “O saldo de realizações do ano foi bastante expressivo, o que só ocorreu em função do apoio dos nossos parceiros, em especial a Fecomércio – Sesc/Senac/IFPR, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e a Câmara da Mulher Empreendedora”, afirmou Aída.
Ela fez uma apresentação dos fatos envolvendo o Sivana ao longo do ano, desde a posse da nova diretoria, passando pelas reuniões e assembleias, visitas às cidades da base e a nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que exigiu quatro meses de intensa negociação. Aída também apresentou os vários cursos e palestras realizados pelo Sivana e a participação em eventos como o 30º. Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais, realizado em Belo Horizonte (MG). “Outra iniciativa importante é a consultoria para implantar a excelência em gestão sindical no Sivana. O projeto é desenvolvido através do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs), programa da Confederação Nacional do Comércio (CNC), com apoio da Fecomércio”, frisa Aída.
Em 2015, já em fevereiro será realizado o evento Apucarana Liquida, movimentando o Sivana e seus filiados, que podem participar do evento sem custos. O Sivana também pretende realizar cursos destinados a segmentos específicos e passará a administrar a sala do antigo CDL, onde também deverão ser realizados cursos e treinamentos. Campanha de filiação, fortalecendo o sindicato em toda a sua base, lançamento de um informativo impresso e ampliação de convênios e outros benefícios também estão entre as metas do Sivana para 2015. “Queremos agradecer o apoio dos nossos filiados, da nossa diretoria e da nossa equipe. Hoje, o Sivana já vive um novo ritmo e, temos certeza, com todo esse apoio, muitas coisas boas também vão acontecer no próximo ano. Quem ganha com tudo isso é o nosso comércio”, conclui Aída.
 

Site ganha novo design e passa a
oferecer mais serviços aos filiados
 
Diretores e representantes de entidades parceiras também conheceram, na noite desta terça-feira (18), o projeto do novo site do Sivana (www.sivana.com.br). O projeto foi desenvolvido pela GM Criações. A apresentação foi feita por Grasiele Teixeira. “O site ficou mais leve, mais fácil de se navegar, com as informações mais acessíveis e com formato que se adapta automaticamente a tablets e smartphones. Além disso, o conteúdo pode ser curtido, compartilhado e comentado, com interação através de canais como Facebook, Twitter, e Youtube”, afirma Grasiele.
Algumas seções também foram destacadas pela presidente do Sivana, Aída Assunção, entre elas o campo que fala sobre os benefícios e os convênios com farmácias, clínicas médicas e outros segmentos que oferecem produtos e serviços com preços diferenciados para os filiados e seus colaboradores. “Também estamos apostando bastante no Banco de Talentos, no qual as pessoas interessadas em emprego no nosso comércio vão poder entrar e cadastrar seu currículo. Também há um campo para que as empresas filiadas entrem com suas senhas e cadastrem as vagas de emprego disponíveis”, ressalta Aída.
Além de Apucarana, estão na área de atuação do Sivana os municípios de Cambira, Bom Sucesso, Marumbi, Marilândia do Sul, Kaloré, Novo Itacolomi, Califórnia e Rio Bom.
 

1 Comentários

Fernando  25/11/2014

Parabéns ao pessoal do Sivana e a GM criações pois o site ficou muito bom , bonito rápido e interativo

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações