01/11/2014 12:11:51
“Como Atender com Excelência” é o tema da palestra que será ministrada no próximo dia 11, às 19 horas, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), na Rua Osvaldo Cruz, 510, 14º. andar. O conteúdo inclui temas como “Regras de atendimento”, “Atendimento pessoal e telefônico”, “Apresentação pessoal”, “A Linguagem do cliente”, “Como fidelizar o cliente” e “Princípio da qualidade no atendimento”. O investimento é de R$ 20,00 para os associados do Sivana e de R$ 30,00 para os não associados. Será servido um coffee break a partir das 18h15.
Aída Assunção, presidente do Sivana, lembra que o evento se soma a outras palestras e cursos que estão sendo oferecidos pelo sindicato desde que começou o mandato da nova diretoria. “Já temos a confirmação de um bom número de interessados e nossa expectativa é de que o auditória do Sivana esteja lotado, fazendo desta palestra mais um sucesso, a exemplo das outras que foram realizadas. Quem ganha com isso é o comércio de Apucarana”, afirma Aída. O evento tem o apoio da Fecomércio PR – Sesc/Senac/IFPD.
Receba nosso boletim informativo por e-mail