sexta, 29 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Coquetel marca lançamento do 2º Tendência Mais

Evento de moda mais charmoso de Apucarana acontece no próximo dia 20 de outubro, a partir das 14 horas, no Clube de Campo Água Azul, e é aberto à participação do público mediante a compra antecipada de convites

22/09/2018 12:09:17

Coquetel marca lançamento do 2º Tendência Mais

Um coquetel para lojistas realizado na noite de quarta-feira (20/09), na sede do Sivana, marcou o lançamento oficial da 2ª edição do “Tendência Mais”, evento que vai mostrar as principais tendências da Moda Primavera-Verão 2018/2019 e o potencial do comércio apucaranense no segmento de confecções, calçados e acessórios.

Idealizado pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), em parceria com o Sivana e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o “Tendência Mais” acontece no dia 20 de outubro, a partir das 14 horas, no Clube de Campo Água Azul, e é aberto à participação do público mediante a compra antecipada de convites.

Com o tema “Tropicália”, o evento contará com estantes de expositores, sistema de negociação "See now by now” - compras e comercialização no próprio local, além de um sofisticado desfile de modas e coquetel Finger Foods, ou seja, buffet para “comer com as mãos”.

A expectativa dos organizadores é superar o sucesso da primeira edição, quando 21 empresas e mais de 450 pessoas prestigiaram o “evento de moda mais charmoso e sofisticado da cidade", como foi denominado por muitos.

Segundo a presidente da Câmara da Mulher, Vivian Marcato Chamorro, o “Tendência Mais” proporcionou uma nova experiência de compra para os clientes e um elevado volume de negociações e networking. “Os ingressos esgotaram e houve grande repercussão na mídia e entre empresas e clientes da cidade”, lembra.

Durante o coquetel de apresentação, os lojistas puderam conhecer todos os detalhes da programação de 2018. Dos 23 estandes disponíveis, 14 foram comercializados no dia do lançamento, considerado “um sucesso” pelos organizadores. “Filiados do Sivana e da Câmara têm preferência na compra dos espaços, mas temos pacotes para não filiados e empresas que desejarem se filiar. Para esta edição, a nossa meta é atrair um público estimado em 700 pessoas”, d Vivian.

O “Tendência Mais” conta com o apoio da Pixel Comunicação e é um evento sem fins lucrativos, com renda revertida em prol do projeto "É Natural Fazer o Bem". Os convites estarão disponíveis para aquisição em breve na sede do Sivana e nas lojas expositoras.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefone (43) 3033-2244 ou 99834-0072.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações