sexta, 19 de abril de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

Sivana e Câmara da Mulher prestigiam
3ª edição do Apucarana Fashion Day

Com entrada franca para lojistas, o evento promovido pelo Sivale contou com desfile de modas, showroom de exposição e Workshop sobre Vitrinismo

13/11/2017 12:11:45

Sivana e Câmara da Mulher prestigiam<br> 3ª edição do Apucarana Fashion Day

Vivian Marcato, vice-presidente da Câmara da Mulher; Elizabete Ardigo, presidente do Sivale; Aída Assunção, presidente do Sivana; e Rosana Gasparotti, presidente da Câmara da Mulher, na 3ª edição do Apucarana Fashion Day

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) marcaram presença na 3ª edição do Apucarana Fashion Day (AFD), realizada na última sexta-feira (10), no Clube de Campo Água Azul. Com entrada franca para lojistas, o evento contou com desfile de modas, showroom de exposição e Workshop sobre Vitrinismo. A realização é do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), com o patrocínio da Fiep, Senai, Sebrae e Paranatex, e o apoio do Sivana, Câmara da Mulher, ACIA, UTFPR, Facnopar e Prefeitura.

Conhecida no Brasil como a Capital do Boné, Apucarana mostrou na passarela que também tem forte potencial como produtora de moda. Com o tema Neo Natural, o AFD foi aberto com desfiles dos estudantes de Moda da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Eles mostraram propostas comerciais e conceituais para o tema proposto em criações, que apostaram em estampas tropicais, texturas e elementos que remetem ao tropical.

Na sequência, foram apresentados modelos desenvolvidos pelo Laboratório de Criação de Moda (Lacrimo), do Sivale, que reúne diversos profissionais da cidade e região em um projeto de incentivo à criação local. O evento foi fechado com desfiles das 11 marcas participantes da edição, que levaram para passarela um resumo de seus portfólios.

O Apucarana Fashion Day busca o fortalecimento do mercado de moda local e regional.

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações