quinta, 28 de março de 2024.
  • Fale com o Sivana:

    (43) 3033-2244
    sindiapucarana@gmail.com

TUDO PRA JÁ!
Primeira edição do “Tendência Mais”
quer inovar a forma de fazer negócios

Câmara da Mulher e Sivana reúnem lojistas associados para apresentar detalhes do evento, que acontece no dia 21 de outubro, no Clube de Campo Água Azul

15/09/2017 10:09:33

TUDO PRA JÁ!<br> Primeira edição do “Tendência Mais”<br> quer inovar a forma de fazer negócios

Lojistas associados reunidos com dirigentes da Câmara da Mulher e do Sivana para conhecer detalhes do evento, que acontece em outubro

Diretoras da Câmara da Mulher e do Sivana no lançamento do “Tendência Mais”

 

 

Revolucionar a forma de fazer negócios usando a estratégia “See now, buy now” (veja agora, compre agora). Essa é a proposta da primeira edição do “Tendência Mais”, uma promoção conjunta da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), com o apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Pixel Comunicação e da consultora de Moda Patrícia Ortega.

Os detalhes do evento, programado para acontecer no dia 21 de outubro, no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, foram apresentados na quinta-feira à noite (14) aos lojistas associados, durante movimentado coquetel na sede do Sivana.

Segundo a presidente da Câmara da Mulher, Rosana Gasparotti, o “see now, buy now” é um novo conceito de negócios que vem ecoando no mundo fashion e revela-se como uma boa estratégia para recriar o “frenesi” das compras por impulso. “A proposta consiste em mostrar as tendências da Moda Verão 2018 na passarela e comercializar as peças logo depois do desfile”, explica. Ela lembra que embora o foco seja o setor de confecções, empresas de todos os segmentos podem participar do evento, expondo seus produtos em estandes e mostrando todo o seu potencial.

Para Aída Assunção, presidente do Sivana, o consumidor está cada vez mais exigente e dinâmico. “O cliente sabe da força que tem e precisamos usar as ferramentas certas para motivá-lo a comprar. O ‘Tendência Mais’ surge como uma estratégia inovadora para abraçar esse consumidor que está em busca de inovação, despertando nele o desejo de compra”, frisa.

A programação é aberta ao público em geral e prevê, além de desfiles, estandes para Marketing, sistema de “finger food” (buffet para "comer com as mãos"), entre outras atrações.

 

Veja mais imagens do evento na galeria:

Comentários

Parceiros

  • Rua Osvaldo Cruz, 510
    14º andar - Sl 1404
    centro | Apucarana - PR
  • (43) 3033-2244
  • sindiapucarana@gmail.com
  • CADASTRE-SE

    Receba nosso boletim informativo por e-mail

  • SIGA-NOS:
  •  
  • by GM Criações